Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças

Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças

Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças

Jennifer López fará 51 anos a 24 de Julho. Com mais de meio século de idade, a diva do Bronx ostenta um físico admirável e invejável.

Um óptimo corpo que JLo alcançou com dois factores principais. Por um lado, as horas que passa no ginásio. E em que forma fica a celebrity. Algumas das cenas do filme Hustlers, que foi filmado no ano passado e na qual ela interpretou uma stripper, inevitavelmente deixam o espectador de boca aberta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

Sacrifícios para ser divina

Por outro, mantendo uma alimentação saudável e equilibrada. Jennifer segue um menu muito específico elaborado pelos seus nutricionistas pessoais. Porque não tem um, mas dois. Um em cada costa dos Estados Unidos, em Nova Iorque e em Los Angeles, onde passa mais dias do ano.

Dois planos que ela segue há muitos anos. Isto desde tenra idade porque a nova-iorquina adora gabar-se das suas virtudes.

Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças

Assim se pode comprovar na imagem que pode ser vista abaixo, e que compartilharam os seus fãs numa das contas dedicadas à sua figura. Apresenta uma Jennifer López muito mais nova, levantando a blusa e puxando a calça para baixo, deixando algo mais à vista e também o óptimo corpo que tem.

Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças

Uma Jennifer López que, como já mencionamos, está prestes a voltar ao trabalho. Nos próximos dias, ela embarcará na gravação de um filme no qual interpretará Griselda Blanco, considerada uma das madrinhas da cocaína.

Vamos ver se desta vez consegue essa indicação para o Óscar que vem perdendo há muito. a a a a

Imagens: divulgação Jennifer López levanta a blusa e baixa as calças . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.