Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

CELEBRIDADES – A Diva do Bronx, J. Lo como é conhecida internacionalmente, nunca se curvou aos padrões de beleza mais inflexíveis

A cantora e actriz Jennifer Lopez tem mais de duas décadas que mostram que uma das muitas chaves que explicam o seu sucesso reside na sua decisão de permanecer fiel a si mesma e, por extensão, às particularidades do seu físico, a ponto de fazer das suas curvas imponentes e movimentos sensuais no palco, duas das suas grandes marcas como vocalista.

Felizmente para ela e os milhões de fãs que a seguem em todo o mundo, durante o início da sua carreira profissional, a cantora foi capaz de superar continuamente todos aqueles que tentaram pressioná-la a perder peso e, desta forma, ficar em conformidade com os rígidos padrões estéticos que ainda sobrevivem na indústria do entretenimento.

Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

“Não me incomodavam esses comentários em nada, mas a verdade é que recebi demasiados por parte de gente muito influente no sector. Diziam-me coisas como “devias perder alguns quilos” ou “fazer isto ou aquilo'”. Cheguei a um ponto de saciedade que me levou a responder. “eu sou assim, esta é a forma que tenho”. Cresci com raparigas que se pareciam exactamente como eu, e me pareciam belíssimas. Não há nada de mal neste tipo de corpos”, mencionou na nova edição da revista InStyle.

A Diva do Bronx, mãe de Max e Emme (9) com o seu ex-marido Marc Anthony, não se esqueceu de provar à sua mãe e avó como duas das principais referências que a ajudaram a ganhar confiança e acima de tudo, a força mental necessária para ter sucesso no mundo do entretenimento sem ter que sacrificar seus valores.

Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

O papel da família

“A minha mãe e a minha avó foram as que me meteram na cabeça desde muito pequena a ideia de que somos assim e somos belas por isso. O meu pai adorava o corpo da minha mãe, todos os homens da minha família gostavam dos corpos voluptuosos das mulheres em meu redor”.

“Ter estas medidas sempre foi algo digno de comemoração, por isso sempre que eu quis transmitir esta mensagem intencionalmente simplesmente estava a ser eu”, recordou na mesma conversa antes de deixar claro a sua intenção de passar todo o que legado para a sua pequena Emme. Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

“O que realmente quero ensinar é a querer-se e respeitar-se a si mesma, porque a partir daí aprenderá a respeitar os outros. Quero que tenha sempre presente estas coisas fundamentais da vida: ser uma boa pessoa, uma boa amiga e uma boa filha. É importante estar satisfeita consigo mesma e que faça tudo aquilo que a faça feliz “, acrescentou esta multifacetada artista. Jennifer Lopez: um exemplo de mulher

Imagens: divulgação Jennifer Lopez: um exemplo de mulher Jennifer Lopez: um exemplo de mulher .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.