Josefinas abre duas Pop-up stores em Portugal

Josefinas abre duas Pop-up stores em Portugal

Josefinas abre duas Pop-up stores em Portugal

É quase uma tradição de Natal, desta vez em dose dupla.

Mesmo a tempo do Natal, vai poder experimentar e comprar os sapatos que já conquistaram muitas celebridades internacionais. A Josefinas, a marca de calçado portuguesa, regressa a Braga e a Lisboa para abrir Pop-up stores da marca.

As lojas vão estar abertas ao público dia 30 de novembro, em Braga, e dia 7 de dezembro, em Lisboa, entre as 11h00 e as 18h00. E, tal como aconteceu em edições anteriores, vai ser possível agendar 30 minutos de atendimento personalizado no site da Josefinas.

Josefinas abre duas Pop-up stores em Portugal

“Esta é uma rara oportunidade para as pessoas experimentarem os sapatos da Josefinas e poderem levá-los para casa no momento, além de usufruírem de um desconto de 15%”, refere a CEO e Diretora Criativa da marca, Maria Cunha. “Aproveitando o espírito natalício e a sensibilidade das pessoas para causas de responsabilidade social, vamos juntar-nos à Dress for Success, uma associação que promove a independência financeira e o desenvolvimento profissional de mulheres”, acrescenta.

Durante o evento, a Josefinas vai estar a aceitar doações de roupa que seja adequada para outras mulheres usarem numa entrevista de emprego. Pode doar, por exemplo, um casaco, umas calças ou até uns sapatos, desde que todas as peças estejam em boas condições. Basta entregar as peças nos dias das Pop-up que a Josefinas fica encarregue de as fazer chegar à Dress for Success.

Pop-up Braga
Data: 30 de novembro, das 11h00 às 18h00
Local: Laboratório Janes (Rua do Janes 38, 4700-318, Braga)

Pop-up Lisboa
Data: 7 de dezembro, das 11h00 às 18h00
Local: H10 Duque de Loulé (Av. Duque de Loulé 81-83, 1050-088, Lisboa)

Imagens: Josefinas
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.