Josefinas celebra nova edição #ProudToBeAWoman

Josefinas celebra nova edição #ProudToBeAWoman

De Washington D.C., onde marchou ao lado de milhares de mulheres, crianças e homens em janeiro, para Nova Iorque, a Josefinas promoveu, sábado passado, um encontro com cerca de uma centena de mulheres na sua loja, em Nova Iorque. Símbolos de ‘no high heels’, ‘woman power’ e ‘proud to be a woman’ foram os mais usados neste encontro exclusivamente feminino. “Aqui celebra-se o orgulho em ser mulher”, afirmou Sofia Oliveira, co-fundadora e Brand Manager da Josefinas.

 

Josefinas celebra nova edição #ProudToBeAWomanDeddeh Howard, criadora da disruptiva campanha “Black Mirror”, que gerou discussão nos tabloides internacionais, marcou presença no encontro promovido pela Josefinas, onde manifestou que é tempo de diversidade: “uma visibilidade mais justa e igual entre etnias – brancos, negros, asiáticos, latinos, o que for – ajudar-nos-ia a todas a acreditarmos no nosso potencial” defendeu.

O encontro culminou com a apresentação da edição limitada #ProudToBeAWoman, uma colaboração entre a marca portuguesa e artista nova-iorquina Jaydee. Prevista a criação de apenas 25 pares, cada um pintado à mão por Jaydee, a edição #ProudToBeAWoman é uma homenagem à força das mulheres. “Cada mulher é única, cada par #ProudToBeAWoman é único”, disse Jaydee.

Josefinas celebra nova edição #ProudToBeAWoman

A apresentação da edição limitada #ProudToBeAWoman ocorreu durante a Semana da Moda, na loja da Josefinas, em Nova Iorque, e é oficialmente lançada hoje na sua loja online em www.josefinas.com/pt/edicao-limitada-proudtobeawoman.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.