Josefinas e fundadora do movimento #MeToo em evento

Josefinas e fundadora do movimento #MeToo em evento

Josefinas e fundadora do movimento #MeToo em evento

As T-shirts da coleção You Can Leave, que revertem para causas contra a violência doméstica vão ser usadas em evento nos EUA.

Tarana Burke, fundadora do movimento #MeToo e ativista dos direitos humanos, é uma das convidadas principais do “Being Brave”, um evento criado para homenagear sobreviventes de violência doméstica, onde a marca portuguesa Josefinas também vai marcar presença, esta sexta-feira (8 de novembro).

Para a apresentação do evento, Lisa Guerrero, uma reconhecida jornalista americana, vai vestir as t-shirts Josefinas da coleção “You Can Leave”, criadas para servirem como símbolo de que este crime não deve ser encoberto. Ao vestir cada uma das três t-shirts – onde se lê “I walked into something”, “I ran into a door”, “I fell down the stairs” –  Lisa Guerrero estará a relembrar que a violência doméstica é um crime que continua a acontecer dentro de quatro paredes, com milhares de mulheres a sofrerem em silêncio.

Josefinas e fundadora do movimento #MeToo em evento

“É uma honra fazer parte desta colaboração entre a Town Clock Community Development Corporation e a Josefinas. A ideia de uma parceria internacional para pôr fim à violência doméstica é muito entusiasmante! E fazê-lo com t-shirts incrivelmente artísticas e poderosas da coleção “You Can Leave” é ainda mais impactante. Estou ansiosa por partilhar estas t-shirts incríveis com pessoas de todo o mundo em apoio às mulheres e à sua segurança e bem-estar”, referiu Lisa Guerrero.

A missão das Josefinas

“A missão das Josefinas foi desde a nossa criação empoderar as mulheres e é, também, por isso que nos honra muito esta parceria com a Town Clock, que luta contra a violência doméstica e a quem vamos doar 30% das vendas internacionais da t-shirts durante três meses”, salienta Maria Cunha, CEO e Diretora Criativa da Josefinas.

Imagens: Josefinas  Josefinas e fundadora do movimento #MeToo em evento .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.