Josefinas lançam Pink Power, uma coleção 100% cor-de-rosa

Josefinas lançam Pink Power, uma coleção 100% cor-de-rosa

Há um tom rosa ideal para cada mulher: mais claro, mais escuro, mais intenso ou mais suave, mas todos igualmente poderosos. No Dia Internacional do Rosa, uma data que celebra a normalidade da diversidade, a Josefinas lança Pink Power, uma coleção de cinco bailarinas em cinco tons de rosa. Eleanor, Indira, Serena, Sheryl e Michelle são os nomes das novas Josefinas, uma homenagem a cinco mulheres defensores da igualdade de géneros e da força no feminino: Eleanor Roosevelt, Indira Gandhi, Serena Williams, Sheryl Sandberg e Michelle Obama.

Josefinas lançam Pink Power, uma coleção 100% cor-de-rosa

Maria Cunha, co-fundadora e Chief Officer of Dreams da Josefinas, acredita que a cor rosa é, sem dúvida, poderosa: “No passado, cor-de-rosa poderá ter sido vista como sinónimo de vulnerabilidade. Mas eu vejo a cor rosa como símbolo da ascensão financeira, cultural e política da mulher. Chaédria LaBouvier, escritora de matérias de cultura e política, disse que calçar Josefinas cor-de-rosa é como usar um par de luvas envolventes mascaradas de punho de ferro. As bailarinas afirmam, sem margem para dúvida, o que é ser orgulhosamente mulher. Assumir publicamente a feminilidade pode ser algo perigoso dado que, frequentemente, as pessoas julgam as mulheres que abraçam o facto de serem simplesmente mulheres. Eu acredito no rosa – rosa é poder! Não precisas de pedir desculpa por seres uma mulher – sê tu mesma, sê forte”. 

Feitas à mão em Portugal, cada par de bailarinas Pink Power custa 295€ e está disponível na loja online da Josefinas e na flagship da Josefinas em Nova Iorque.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.