Josefinas reinventa a coleção Moscovo

Josefinas reinventa a coleção Moscovo

Josefinas reinventa a coleção Moscovo

Consegue imaginar uma caixa de música que transporta sapatos? E uma bailarina que dança ao som de uma melodia quando a caixa se abre? A Josefinas acaba de recriar uma das suas mais icónicas coleções, que celebra 5 anos. Moscovo Red, a nova criação da marca portuguesa, encontra inspiração na Ballets Russes. O par é transportado numa verdadeira caixa de música com padrões alusivos à companhia de ballet que lhe dá vida.

Josefinas reinventa a coleção Moscovo

No ADN da Josefinas está a busca constante pelo melhor. Com a preocupação de ligar o passado ao presente, a marca portuguesa inspira-se na Ballets Russes, a companhia de ballet mais influente do século XX. À semelhança da Ballets Russes, que deve muito do seu sucesso à colaboração perfeita entre jovens coreógrafos, compositores, designers e bailarinos, também a Josefinas une o savoir-faire de mestres sapateiros, da cartonagem artesanal, da escultura e do tricô, para dar vida às Josefinas Moscovo Red, uma edição única e especial.

Josefinas reinventa a coleção Moscovo

Tal como num sonho, as Josefinas Moscovo Red viajam no interior de uma verdadeira caixa de música, inteiramente feita à mão: a pequena bailarina dourada, pintada por artistas de arte sacra, dança ao som de uma melodia clássica assim que se revela o interior da caixa. É através de um cristal Swarovski rosa que encontrará as novas Josefinas. Com uma ponta em tricô, onde cada fio é entrelaçado manualmente, as Josefinas Moscovo Red são criadas à mão em Portugal com pele genuína. O cordão, que é ajustável, permite que o par se adapte ao pé na perfeição.

As Josefinas Moscovo Red encontram-se disponíveis aqui por 395 euros.

Imagens: Josefinas Josefinas reinventa a coleção Moscovo
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados