Kaia Gerber protagoniza primeira campanha para Chanel

Karl Lagerfeld foi o fotógrafo da modelo de 16 anos para a sua primeira campanha com a Chanel

À menos de um ano Kaia Gerber fez a sua estreia na passarela, mas a modelo, com apenas 16 anos, já conquistou a indústria da moda.

A última conquista da filha de Cindy Crawford é sua primeira campanha para a Chanel. Depois de participar nos desfiles de Primavera/Verão da alta costura da casa francesa, Kaia Gerber é a nova imagem da Chanel na campanha de carteiras para a próxima Primavera.

As imagens a preto e branco, fotografadas pelo próprio Karl Lagerfeld, tomam a modelo como protagonista das últimas carteiras lançadas pela empresa. Para tornar a sua primeira campanha para a Chanel ainda mais especial, Kaia Gerber foi fotografada no apartamento de Coco Chanel em Paris, de acordo com as directrizes.

Entre os fabulosos projectos que marcam a campanha, estão as carteiras transparentes em PVC que captaram toda a atenção na passarela do desfile de moda Chanel Primavera/Verão 2018, bem como a carteira Gabrielle e outros projectos exclusivos da empresa. Kaia Gerber para Chanel Kaia Gerber para Chanel Kaia Gerber para Chanel

Kaia Gerber para Chanel

Claro, pode-se dizer que esta é a nomeação oficial de Kaia Gerber como uma das Musas de Karl Lagerfeld em Chanel. .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.