Kardashians anunciam cancelamento do reality show

Kardashians anunciam cancelamento do reality show

Kardashians anunciam cancelamento do reality show

Kim Kardashian anunciou nas redes sociais que a próxima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” será a última do programa

As Kardashians vão parar de exibir o seu reality show, “Keeping Up With The Kardashians”. O show chegará ao fim em 2021, após a transmissão das 19ª e 20ª temporadas. Kim Kardashian foi a responsável pela divulgação das novidades nas redes sociais ontem, terça-feira.

Kardashians anunciam cancelamento do reality show

“É com grande pesar que dizemos adeus a “Keeping Up With The Kardashians”, começa a declaração de Kim. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e vários shows spin-off, decidimos como uma família encerrar esta jornada tão especial. Estamos muito gratos a todos que nos viram ao longo de todos estes anos – nos bons e nos maus momentos, na felicidade, nas lágrimas e nos muitos relacionamentos e filhos. Sempre guardaremos as memórias maravilhosas e as incontáveis pessoas que encontramos ao longo do caminho”.

KUWTK é há mais de uma década a insígnia da cadeia norte-americana E! e o centro do universo Kardashian. Dele nasceram blogs de “fofocas”, dias eternos de memes e impérios cosméticos. O seu mandato é o capítulo final da televisão para uma das famílias mais famosas do mundo, embora não seja de forma alguma o último episódio das suas vidas profissionais e pessoais, que continuarão a ser assunto da imprensa rosa durante anos.

Kardashians anunciam cancelamento do reality show

“Obrigado aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, mais importante, um agradecimento especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, à E! por ser nossa parceira e à nossa equipa de produção Bunim/Murray que passou horas incontáveis a documentar as nossas vidas”, continua a declaração de Kim. “A nossa última temporada irá para o ar no início de 2021”.

Kim termina as suas observações lembrando que não estaria onde está hoje se não fosse pelo reality: “Este programa tornou-nos quem somos e sempre ficarei em dívida para com todos os que desempenharam um papel na formação das nossas carreiras e na mudança das nossas vidas”.

Imagens: divulgação Kardashians anunciam cancelamento do reality show . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.