Katie Holmes mostra as estrias nas últimas fotografias

Katie Holmes mostra as estrias nas últimas fotografias

Katie Holmes mostra as estrias nas últimas fotografias

Katie Holmes é a última celebridade a juntar-se ao movimento body-positive às custas de sua imagem pessoal. A actriz seguiu os passos de outras celebridades, como Ashley Graham ou Demi Lovato. No seu caso, mostrar estrias da gravidez no estômago e deixar claro que as imperfeições são bonitas e algo para comemorar. Algo que todos os seus seguidores já aplaudiram.

As imagens já virais foram carregadas pela própria Katie Holmes no Instagram. Nelas, a celebridade mostra uma sessão de fotos que fez para uma revista, com o estômago sem editar nem Photoshop. E o resultado não poderia ser mais poderoso ou empoderador, um soco na cara daqueles que ainda praticam o body-shaming. Este foi o passo em frente de Katie Holmes com o seu corpo.

Katie Holmes mostra as estrias nas últimas fotografias

Nas fotos em questão, vemos a actriz de 40 anos de idade num casaco e sutiã, uma tendência que está a começar a surgir no street style. Mas o blazer sem nada por baixo concentrou toda a atenção no estômago de Katie Holmes, com estrias no umbigo devido à gravidez que mostra orgulhosa.

Um passo adiante que os seus followers foram rápidos em aplaudir. “Eu adoro a tua beleza natural. Tu não tens medo de mostrar exactamente como és. Que corajosa, adoro que mostres as cicatrizes da guerra da gravidez.” Todo esse movimento por umas estrias, algo com o qual quase todas as mulheres estão familiarizadas e que, pouco a pouco, vão perdendo o seu carácter de tabu dentro do cânone da beleza feminina.

Imagens: Instagram Katie Holmes mostra as estrias nas últimas fotografias . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.