Katy Perry: uma década de provocações

CANTORAS – Katy Perry não se tornou numa estrela da noite para o dia. Em 2001, lançou um álbum com o nome de Katy Hudson, mas não foi até 2008 que colocou o seu nome no top.

Katy Perry provavelmente é a cantora do entretenimento musical massivo em todo o mundo que melhor tomou o posto de Madonna. Se bem que a diva da pop não está retirada da música, poderia-se dizer que Perry continuou o seu caminho na apresentação dos seus shows e se encarregou do público adolescente e juvenil.

“Witness” – nome do seu último CD e do show que ele apresenta como parte da sua tournée sul-americana – tem uma mise-en-scène com coreografias e diferentes visuais para cada tema, protegidos por um grande olho atrás do amplo palco que é decorado para cada situação.

Existem quatro ou cinco segmentos (dependendo do local e do evento) que vão das músicas que a fizeram famosa até os temas que gravou na sua mais recente produção discográfica.

Sabe-se, a música pop já não é capaz de sobreviver sozinha, sem imagem, sem produção visual ou encenação. Katy Perry: Katy Perry: .

Katy pega no telefone em Los Angeles e dá a sua opinião sobre isso: “Acredito na mão-a-mão. As pessoas querem estar conectadas durante o tempo todo na sua vida. Eu acho que isso é mais valioso na vida real do que através das redes sociais, embora para as circunstâncias actuais as redes sociais sejam algo bom. Penso que o que preferimos é “presenciar” (“witness”) uma pessoa na vida real”, acrescenta.

“Também entendo que os visuais e um vídeo hoje são mais importantes do que nunca. Porque quase tudo o aprendemos visualmente”, acrescenta.

Katy tornou-se famosa há 10 anos com a publicação do seu álbum “One of The Boys”. O tema que chamou a atenção foi “I Kissed a Girl”. Fez ruído e atraiu público.

“Pode-se ser ativista e estar orgulha da sua sensualidade? – interroga-se retoricamente. – Eu acredito que uma mulher deve estar orgulhosa da sua beleza, sexualidade, do seu cérebro e tudo o que tem. O importante é que não é preciso ser uma coisa. Podemos ser todas as coisas que nos fazem feliz”.

Katy Perry
  • Nome verdadeiro: Katheryn Elizabeth Hudson
  • Data de nascimento: 25 de Outubro de 1984, Estados Unidos
  • Ocupação: Cantora, compositora, actriz e empresária
  • Tipo de voz: Mezzosoprano
A tournée “Witness”

Em meados de 2017, Katy Perry começou a sua mais recente tournée  com a qual promove “Witness”. O tour leva-a à América do Sul, América do Norte, África, Europa e Oceania. O seu último concerto programado é na Nova Zelândia.

“Witness”. É o quinto álbum de estúdio da artista. Inclui 15 músicas, entre os quais “Hey Hey Hey”, “Swish Swish” (ft. Nicki Minaj) e “Bon Appétit” (ft. Migos).

Katy Perry: 17 anos tinha a cantora lançou o seu primeiro álbum, “Kate Hudson”. Era música cristã.
A artista rebaptizou o segundo disco com o nome de Katy Perry e passou ao pop.
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.