Kendall Jenner a última a colaborar com Kylie Cosmetics

Kendall Jenner a última a colaborar com Kylie Cosmetics

Kendall Jenner a última a colaborar com Kylie Cosmetics

“Vamos fazê-lo em grande, porque eu sou do mesmo sangue”, diz Kendall

Demorou seis anos, mas parece que a colaboração esperada de Kylie Jenner com a sua irmã Kendall na sua marca de cosméticos está finalmente a chegar, já que esta semana a empresária compartilhou uma prévia da embalagem da sua colecção compartilhada através do Snapchat.

Na realidade, as duas jovens uniram forças em muitas ocasiões no campo profissional. Como são as mais jovens do clã Kardashian e têm idades muito semelhantes – menos de dois anos entre elas -, inicialmente o público era muito parecido e chegaram a criar juntos, desde colecções de moda a romances juvenis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TRENDMOOD (@trendmood1) a

Com o passar do tempo, as suas carreiras separaram-se quando Kendall se consolidou como uma das modelos mais exigidas do momento e a sua irmã começou a construir o seu império Kylie Cosmetics, com o qual fez uma fortuna que rondaria os 900 milhões de dólares )cerca de 820 milhões de euros).

Uma das estratégias de marketing da empresária baseia-se em colaborar regularmente com diferentes membros da sua família: das irmãs mais velhas Kourtney, Khloé e Kim Kardashian, à mãe Kris Jenner ou à sua ex-melhor amiga Jordyn Woods. Cada colecção de maquilhagem foi teoricamente inspirada nos gostos pessoais de cada mulher e no tipo de maquilhagem que geralmente é escolhido.

Até agora, a único que não tinha a própria sombra e batom era Kendall. Em Janeiro passado, ela comentou no programa Ellen DeGeneres que começaram a trabalhar na sua própria linha de produtos, mas acrescentando que estavam a gastar o tempo necessário para atender às expectativas.

“Ainda não fizemos nada juntas. Eu sou a última irmã que sobrou, ou o último membro da família, eu acho … Antes tinha um contrato com outra marca de maquilhagem, mas agora estou livre e posso fazê-lo. Vamos fazer isso em grande, porque eu sou do mesmo sangue”, disse Kendall nesse momento.

Imagens: Instagram Kendall Jenner a última a colaborar com Kylie Cosmetics . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.