Kendall Jenner ausente do desfile de Victoria’s Secret 2017

Kendall Jenner ausente do desfile de Victoria's Secret 2017

Kendall Jenner não estará presente no desfile de Victoria’s Secret 2017 e esta é a razão da sua ausência.

É oficial. Por que quiséssemos vê-la novamente em acção, Kendall Jenner não vai desfilar este ano para o desfile mais famoso do mundo. Enquanto as suas amigas e companheiras de profissão, Gigi Hadid e Karlie Kloss, confirmam a sua presença no show de Victoria’s Secret, Kendall fica de fora. Terão removido as asas à modelo, seria a primeira pergunta. Mas não, esta é a razão pela qual não veremos a celebridade este ano em Xangai.

Kendall Jenner

Nas últimas semanas, todas os modelos da empresa confirmaram as suas presenças. Uma a uma via redes sociais, como um gotejamento de anjos de Victoria’s Secret. Desde as irmãs Hadid à portuguesa Sara Sampaio (orgulho da nossa nação). No entanto, havia um espaço em branco que não conseguimos preencher: onde está Kendall?

Kendall Jenner

Pois bem, Kendall está noutras coisas. Porque a modelo tem um bom motivo para perder este desfile de lingerie que é seu contrato com outra marca da concorrência. A jovem da família Kardashian é a imagem de La Perla há algum tempo e isso foi um conflito de interesses para todos. De acordo fontes da TMZ, “Kendall nem sequer fez a audição para o próximo desfile em Xangai porque tem um contrato maior para ser a imagem de La Perla, e o seu acordo multimilionário com a empresa de lingerie inclui uma cláusula de “não concorrência”.

Caso não estivesse claro, Kendall Jenner publicou uma foto da sua última campanha com a assinatura da marca no Instagram. Com ela recorda-nos de forma subtil que não foi rejeitada, sim que não pode fazer tudo ao mesmo tempo.

Kendall Jenner publicou uma foto da sua última campanha.
Kendall Jenner publicou uma foto da sua última campanha.

Parece que teremos que passar sem ela este ano, mas teremos muitos outros “anjos” da família Victoria’s Secret para compensar a sua ausência.

Fotos | Gtres, @kendalljenner.
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados