Kendall Jenner e o seu último outfit deslumbrante

Kendall Jenner e o seu último outfit deslumbrante

Kendall Jenner e o seu último outfit deslumbrante

A modelo surpreendeu todos ao reviver o top e o jeans favoritos dos anos 2000, mas renovando-o com algo muito singular

Kendall Jenner tornou-se uma referência de estilo que vai muito além da sua carreira na passarela. Todas as vezes que ela sai, há sempre um statement (não importa o quão subtil) de allure que a acompanha… E desta vez não foi excepção.

A modelo andou pelas ruas mostrando que os high cut jeans que a sua mãe costumava usar não irão a lugar nenhum. Kendall mostra que eles assentam maravilhosamente bem com o top que se usava quando as mais velhas começavam a namorar. Sim, falamos de outro senão o que o que puseram na moda as Spice Girls no início dos anos 2000.

Kendall Jenner e o seu último outfit deslumbrante

Kendall Jenner é uma mulher que sempre tenta dar um twist nas suas roupas, seja com um acessório, reinventando estampados, usando cores dinâmicas ou usando sapatilhas com um casaco oversize com um padrão que muitos considerariam aborrecido.

Sim, o topo do tubo, lembram-se? E nada melhor do que o usar em preto para combinar com tudo…E um detalhe que o destaque.

Normalmente, isso poderia ser perfeitamente combinado por algum colar ou pulseiras em ouro “velho”, mas a modelo tomou o outfit para os tornar não apenas algo que se destaca nas roupas, mas nas suas mangas. Foi assim que ela as vestiu de branco – e nas mangas – mas com detalhes de flores verdes e uma carteira Longchamp.

Imagem: divulgação Kendall Jenner e o seu último outfit deslumbrante . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados