Kendall Jenner foi tramada…É por essas e outras…

Kendall Jenner foi tramada...É por essas e outras...

OPINIÃO – Todos sabemos que existem pessoas que não conhecem limites quando se trata de prejudicar de algum modo qualquer celebridade.

Foi o que aconteceu precisamente a meio a uma crise social nos Estados Unidos que mantém o país inteiro num estado de tensão permanente, quando Kendall Jenner, a soberba top model do klan Kardashian, se envolveu numa controvérsia que quis resolver da maneira mais clara e rápida possível. Mas deixem-me primeiro falar um pouco sobre o plano de fundo.

Após a morte de George Floyd, num claro exemplo de abuso policial, muitas cidades dos Estados Unidos foram inundadas por protestos pacíficos e também por agressões violentas e saques. É por esse motivo que em Los Angeles, lar de uma multidão de celebridades, conseguimos ver muitas delas marchando pela causa.

No entanto, alguém quis fazer de conta que Kendall Jenner teria falsificado a sua presença numa das manifestações quando decidiu enviar uma imagem da modelo a segurar um cartaz com a mensagem escrita “Black Lives Matter” e, na qual na sombra dela não aparecia o dito cartaz. Verdade seja dita, quem o fez deu a entender que Kendall havia falsificado essa imagem por pura postura.

Um gesto terrível que Kendall Jenner não hesitou em esclarecer na sua conta do Twitter.

Kendall Jenner foi tramada…É por essas e outras…

Vamos lá a ver, eu não estou aqui para dar lições sobre nada, mas convenhamos que este tipo de situações não deveria acontecer. Nem em momentos de tensão como os que estamos a enfrentar agora, nem em nenhum outro. Mas a verdade é que as redes sociais estão cheias de coisas boas e más, e desta vez elas também serviram para fazer Kendall Jenner deixar claro que não fez nada assim.

Pessoalmente, obrigado Kendall.

Manuela Pires

Imagens: Twitter Kendall Jenner foi tramada…É por essas e outras…  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.