Kendall Jenner imune ao “acne”

Kendall Jenner imune ao "acne"

A épica resposta de Kendall Jenner para quem se diverte a gozar com o seu acne, que é uma rapariga como qualquer outra

Nem mesmo uma maquilhagem habilmente aplicada consegue ocultar que, em ocasiões e como em qualquer jovem da sua idade, Kendall Jenner tem que lidar com os problemas irritantes do acne; A única diferença entre a super-modelo e qualquer outra pessoa é que, no caso dela, as suas espinhas acabam por aparecer nas capas de revistas em todo o mundo.

👉🏻 A acne da mulher adulta é uma das queixas mais frequentes no nosso dia-a-dia. Fatores hormonais, stress, alimentação, poluição e alguns cosméticos estão incriminados como as principais causas deste problema!!! Veja a modelo Kendall Jenner, que foi assunto esta semana, após aparecer numa importante premiação com muitas espinhas no rosto… 😅 Repost from @dradermatologista @TopRankRepost #TopRankRepost A aparição de Kendall Jenner no Globo de Ouro gerou muita repercussão por quem acompanhou o evento. A acne no rosto da modelo que fez da sua presença um dos assuntos mais comentados nas redes depois do tapete vermelho da premiação. Desde o ano passado Kendall passou a ser a modelo mais bem paga do mundo, mas isso não impede que ela seja como todas as outras pessoas, suscetíveis a alterações hormonais, e que vivem momentos estressantes em cidades poluídas. Seus cuidados com a pele, o preenchimento labial e as cicatrizes foram motivos de debate nas redes. A acne está cada vez mais presente no rosto de mulheres de 20 a 40 anos — e você provavelmente tem uma amiga ou já sofreu com as erupções em algum momento da vida. Se muitas mulheres (e Kendall Jenner) passam por isso, será que vale se esconder em casa por causa dos julgamentos? Aparentemente Kendall tem a resposta na ponta da língua. Ela não respondeu às críticas, mas retuitou uma seguidora que disse: “Ok mas @KendallJenner aparecendo e encarando suas acnes e posando como uma estrela maravilhosa é o que todas as garotas precisam aprender.” Sua resposta? “Nunca deixe essa porcaria parar você! Como profissional, posso ainda acrescentar que nenhum problema de pele ou de saúde, “deve parar você”, porém atualmente existem tratamentos para conter a acne da mulher adulta, e as cicatrizes de acne. Alguns devem ser mantidos continuamente, mas em raríssimos casos, não se obtém a resposta a contento. Procure o seu dermatologista e cuide da sua pele. Fonte e adaptação: Elle online. #dra_anelisa #dermatologia #dermatologista #dermatocuritiba #dermato #pele #skin #skinhair #acne #maquiagem #globodeouro #kendalljenner #modelo #pelesaudavel #peleperfeita #pelecuidada #pelebonita #skincare #instabeauty #dermatology

Uma publicação partilhada por Dermatologista em Curitiba (@dra.aneruaro) a


No entanto, a jovem de 22 anos nunca permitiu que o acne a impedisse de posar com mestria e total confiança em si mesma em qualquer tapete vermelho, assim como o fez no Domingo passado nos Globos de Ouro. Uma vez recuperados da impressão que causou com o seu espectacular vestido preto de Giambattista Valli, muitos perceberam que, por baixo da base e do vermelho que adornava a sua face, eram óbvias as protuberâncias que não eram nada mais ou nada menos do que uns importunos grãos.

Como com tudo o que rodeia a manequim e a sua família mediática, um intenso debate foi rapidamente gerado na esfera virtual entre aqueles que defenderam Kendall e aqueles que não hesitaram em gozar dela de forma cruel. O que quase ninguém esperava era que a própria interessada tomasse parte no assunto, depois de um fã a apoiar dizendo: “Kendall a desfilar com o seu acne é como uma estrela que todas as raparigas devem seguir”.

“Nunca permitas que essa m**a te pare”, foi a resposta de Kendall a esse comentário para deixar claro que é preciso mais do que um problema dermatológico para a fazer trancar em casa.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.