Kendall Jenner na campanha de Giambattista Valli x H&M

Kendall Jenner na campanha de Giambattista Valli x H&M

Kendall Jenner na campanha de Giambattista Valli x H&M

Esta temporada de Semanas de Moda Primavera/Verão 2020 teve uma grande falta, e isso porque Kendall Jenner perdeu muitos desfiles. Mas a modelo estava a preparar algo muito mais especial (e económico) do que os desfiles em Paris.

Falamos da campanha Giambattista Valli x H&M, na qual ela é a imagem principal. Já temos uma primeira foto e não podemos acreditar que essa maravilha de vestido esteja disponível na empresa low-cost.

Kendall Jenner foi a primeira a deixar-nos água na boca num dos desenhos que Giambattista Valli criou em colaboração com a empresa sueca. Esse design rosa fúcsia, cheio de folhes e tules, foi a introdução perfeita à colecção, lançada em pré-venda em meados de Junho. É claro que não demorou muito para sair a frase “out of stock”, os posts no Instagram da Kardashian tiveram o seu efeito mágico e viral.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner) a

Agora a contagem regressiva começou para que toda a linha Giambattista x H&M seja colocada à venda no final de Novembro e a empresa já está a preparar a sua campanha de sonho. Fotografada em Roma por Mert Alas e Marcus Piggot, a primeira imagem mostra Kendall Jenner num maravilhoso vestido de tule vermelho, curto à frente e com uma grande cauda nas costas.

A celebridade é uma forte fã da empresa mais romântica e hiperbólica, sendo um dos seus principais designers nos tapetes vermelhos. Por isso, ela se tornou a melhor embaixadora desta colecção, que procura combinar o luxo e o excesso de Giambattista Valli com o toque jovem e moderno da H&M. O resultado é esta primeira imagem, nos jardins de Roma, com um cinto de jóias e botas apertadas no tornozelo, reduzindo o maximalismo do vestido maravilhoso.

Imagens: divulgação Kendall Jenner na campanha de Giambattista Valli x H&M  .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados