Kendall Jenner ousa e deixa-se fotografar na cama

Kendall Jenner ousa e deixa-se fotografar na cama

Kendall Jenner ousa e deixa-se fotografar na cama

Não é segredo que Kendall Jenner aproveitou o seu sobrenome para se tornar numa das celebridades do momento. Quando Kim e o resto das suas irmãs mais velhas começaram a ganhar fama nos Estados Unidos há alguns anos atrás, Kendall era apenas uma adolescente. De facto, uma pré-adolescente.

No entanto, ao longo dos anos, Kendall deixou bem claro que não era exactamente o mundo da televisão e dos realitys que a atraía mais. Nem os média social, como parece ter deixado claro a sua irmã Kylie.

Jenner claramente optou pelo mundo da moda. A sua ideia era a de se tornar num dos modelos mais cotados pelas grandes marcas e protagonizar capas como as das melhores tops do mundo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall (@kendalljenner) a

A foto de Kendall Jenner

E assim o fez. Embora seja verdade que Jenner não tenha negado as suas aparições no reality Keeping Up With The Kardashians e ainda esteja muito perto das suas irmãs, os seguidores do “klan” são muito claros que Kendall é a “Kardashian menos Kardashian”.

No entanto, isso não faz com que caísse no esquecimento. Pelo contrário. As suas redes deitam fumo a cada post que divulga. E um dos que mais se falou nos últimos dias é aquela em que a modelo mostra um dos seus truques de beleza.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kendall Jenner [fan account] (@kendalljenner.cr) a

Na foto, vemos como Kendall se atreve a posar com uma máscara que, com certeza, a ajuda, e muito, a mostrar essa tez tão elogiada e, por sua vez, invejada. A foto em questão gerou muitos comentários.

Obviamente, a grande maioria deles é mais do que positiva. Além disso, há quem aprecie este tipo de imagem na qual, embora seja verdade que não é exactamente o que parece, não atende aos requisitos de uma edição de uma imagem de uma modelo top.

Imagens: divulgação Kendall Jenner ousa e deixa-se fotografar na cama . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados