Kendall Jenner sofre “reacção alérgica” a tratamento de beleza

Kendall Jenner esteve prestes a ser uma baixa na grande festa organizada pela revista “Vanity Fair” após a gala dos Óscares no Domingo à noite

A estrela de televisão teve que ir ao hospital horas antes da celebração devido a “uma reacção alérgica” a um tratamento de beleza que as celebridades se estão a submeter cada vez mais. A modelo de 22 anos começou a noite com uma visita ao Sinai Medical Center em Los Angeles, onde foi tratada por uma reacção fatal a uma injecção de vitaminas, parte de um tratamento de beleza especialmente projectado para a fazer brilhar na grande noite do cinema.

hello body meet vitamins

Uma publicação partilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) a


Estes injectáveis são bastante comuns entre as grandes estrelas de Hollywood. De acordo com a revista «Shape», celebridades como Rihanna, Madonna ou Simon Cowell, tornaram-se fanáticos reais deste tipo de tratamento. Uma combinação de vitaminas promete que queimar gordura; outros dizem que ajuda a melhorar a textura da pele e do cabelo e a aumentar a imunidade ou ajudar a curar as ressacas, superar a diferença horária ou reduzir o stress. Existe mesmo uma combinação que afirma melhorar o desempenho sexual.

Um tratamento que em primeiro lugar é “indolor”, de acordo com a revista. Portanto, as celebridades sofrem vários tratamentos deste tipo ao mesmo tempo.

Imagens: Gtres
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.