Khloé Kardashian dá à luz uma menina no meio de polémica

Khloé Kardashian

Khloé Kardashian tornou-se mãe da sua primeira filha apenas um dia depois dos vídeos que demonstravam que o pai da sua filha, o jogador da NBA Tristan Thompson, havia sido infiel, viessem à luz. Parece que Khloé não aguentou com tanta pressão e sua filha chegou antes do tempo.

Se à algumas horas atrás começaram a circular rumores sobre a possibilidade de Khloé Kardashian já ter entrado em trabalho de parto, agora o portal de notícias americano TMZ anuncia que a mais nova das irmãs Kardashian já foi mãe de uma menina.

Khloé deu à luz a sua filha no meio de polémica, porque algumas á horas atrás vieram à tona alguns vídeos que mostravam que o pai de sua primeira filha, o jogador de basquetebol Tristan Thompson, havia sido infiel.

Parece que Khloé não foi capaz de suportar tal pressão e a sua filha chegou antes do tempo. Khloé Kardashian dá à luz uma menina no meio de polémica

Para já desconhecem-se mais detalhes sobre como foi o seu parto, o que sabemos é que Khloé finalmente deu à luz em Cleveland e Tristan estava lá.

Imagens: divulgação Khloé Kardashian dá à luz uma menina no meio de polémica
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.