Kim Kardashian deixa “escândalos” para se tornar advogada

Kim Kardashian deixa “escândalos” para se tornar advogada

Kim Kardashian deixa "escândalos" para se tornar advogada

Kim Kardashian tem um novo projecto em mente e não está relacionado com o mundo do entretenimento.

Durante uma entrevista concedida à Vogue, revelou que decidiu ter aulas de direito, além de ter ingressado como estagiária numa empresa que está em São Francisco.

De acordo com a estrela de 38 anos, no Verão passado decidiu iniciar um estágio no escritório de advocacia, com o objectivo de passar no exame de admissão em 2022.

Ao detalhar as razões para esta nova meta, disse que o seu trabalho de caridade ajudando no ano passado Alice Marie Johnson, a mulher indultada pela lei dos EUA depois de Kim tornar o seu caso viral, lhe abriu os olhos

Tal foi o empenho com que esta celebridade enfrentou a campanha para libertar Alice Marie, que até se chegou a reunir com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para discutir o caso.

Embora essa não tenha sido a sua única intervenção em assuntos políticos, uma vez que a esposa de Kanye West já se tinha envolvido na reforma da justiça penal durante meses, chegando a visitar as prisões, trabalhando com activistas e reunir-se com vários governadores.

Além disso, o interesse por esta profissão está no seu sangue, já que o seu falecido pai, Robert Kardashian, era um advogado, que estava a trabalhar no caso de O.J. Simpson.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

“O meu pai tinha uma biblioteca e ali havia uma sala secreta com todas as provas do caso. Fui muito intrometida”, disse.

Imagens: divulgação Kim Kardashian deixa “escândalos” para se tornar advogada .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar