Kim Kardashian diz-se tímida com o sexo

Kim Kardashian diz-se tímida com o sexo

Kim Kardashian diz-se tímida com o sexo

A socialite Kim Kardashian despe-se no Instagram, no entanto diz que é tímida e insegura quando se trata de sexo

Kim Kardashian deu a declaração mais comprometedora da sua carreira. A socialite disse: “Em casa sou muito mais conservadora do que na minha vida pública”, segundo a revista Entertainment Tonight.

Recorde-se que a esposa de Kanye West alcançou a fama graças a um vídeo pornográfico, que a catapultou para o estrelato. Depois de uma gravação na qual não se via nada de doloroso e tímido, Kim, com a sua família, apoderaram-se da televisão com o famoso reality show Keeping Up with the Kardashians.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a


Hoje em dia, inclusive, é até uma sensação pelo atrevida e ousada que costuma ser nas redes sociais ao publicar um número infinito de fotografias em que aumentou a censura do Instagram ao deixar-se ver mais nua do que tímida e insegura.

A celebridade afirma ser muito aberta e explosiva na sua vida pública, mas é totalmente “conservadora e tímida” na sua vida íntima. Na mesma publicação, ela praticamente disse que não sente pena de estar nua na frente de mais de cinquenta pessoas para uma sessão de fotos, mas sim quando está com apenas uma pessoa.

Imagens: divulgação Kim Kardashian diz-se tímida com o sexo .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.