Kim Kardashian – dos escândalos à fama, a ascensão

Kim Kardashian – dos escândalos à fama, a ascensão

CELEBRIDADES – Kim Kardashian é uma popular actriz e modelo americana que se tornou conhecida principalmente por participar de formatos de reality shows, como Keeping Up with the Kardashians e a mais recente: Kourtney e Kim Take New York.

Modelo, actriz, empresária norte-americana, que ganhou fama pelos seus escândalos nos média e pelos reality shows que protagonizou com a sua família.

Além disso, os escândalos foram sido outro factor de impacto, especialmente o de um vídeo que transcendeu e no qual se vê explicitamente mantendo relações sexuais com o namorado.

E a terceira etapa que contribuiu para a notoriedade de Kim foi, sem dúvida, a amizade que teve com outra rica e também celebridade: Paris Hilton.

Era comum ver Kim envolvida nas festas e no luxo da sua amiga Paris…

Kim Kardashian – dos escândalos à fama, a ascensão

Kimberly Noel, mais conhecida como Kim Kardashian é natural da cidade de Los Angeles, onde nasceu a 21 de Outubro de 1980.

Kim Kardashian – dos escândalos à fama, a ascensão

O seu pai foi o prestigiado advogado Robert George Kardashian, que participou no famoso caso de O. J. Simpson, e a sua mãe é Kristen Mary Jenner, que também se tornou popular por participar nos reality shows das suas filhas.

O casamento entre Jenner e Kardashian terminou em 1990.A ascensão de Kim à fama ocorreu em 2007, quando com a sua família, mãe, irmãs e o novo marido da mãe, o desportista Bruce Jenner, vencedor da medalha de ouro na categoria de decatlo nos Jogos Olímpicos de Montreal, estrelaram o reality Keeping Up with the Kardashians, que conta as aventuras da vida quotidiana da família.A série é transmitida desde o início e até hoje pelo canal E Entertainment Television.

Proprietária de uma marca de roupas e outros empreendimentos

Em 2011, Kim e as suas irmãs acrescentam um “irmão” a este reality: Kourtney and Kim Take New York, o qual centra a atenção no futuro da vida de Kim e das suas irmãs.

Kris Humphries

Em 2011, chamou novamente à atenção devido ao seu casamento controverso com Kris Humphries, um casamento que durou apenas 72 dias. Kim e a sua mãe foram muito beneficiadas com essa união curta, pois lucraram mais de 40 milhões de dólares entre exclusivos por anúncios de casamento, fotos e a transmissão do evento.

Também é transmitido no canal E e, em 2011, estava especialmente focado no relacionamento que Kim tinha com o jogador de basquete Kris Nathan Humphries.

Também se aventurou no cinema várias vezes, sendo as suas aparições mais proeminentes no filme em 2008 Disaster Movie e Deep in the Valley que remonta ao ano de 2009.

Além disso, em conjunto com as suas irmãs Khloe e Kourtney, têm uma linha de roupas e publicaram uma autobiografia.

As redes sociais têm sido um factor fundamental na fama de Kim: não é incomum ver uma foto dela com pouca roupa ou exibir o seu corpo voluptuoso para os seus milhares de seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Actualmente num relacionamento com o rapper Kanye West, pai dos seus dois filhos, North e Saint, Kim manteve vários relacionamentos sentimentais, entre eles o já mencionado Kris Humphries, o produtor musical Damon Thomas, entre outros.

Imagens: divulgação Kim Kardashian – dos escândalos à fama, a ascensão . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados