Kim Kardashian: “Nunca me arrependi de me ter exposto”

Kim Kardashian: "Nunca me arrependi de me ter exposto"

CELEBRIDADES – Todo o seu império começou com um vídeo de cariz sexual

Actualmente Kim Kardashian tem um dos nomes e rostos mais reconhecidos do mundo, embora muitas pessoas não saibam exactamente o porquê. Provavelmente não há lugar onde possa viajar sem uma horda de paparazzi a localizar e começar a seguir cada um dos seus movimentos em questão de horas.

Antes demais, é obrigatório  dizer que ela é uma das mulheres mais poderosas, mais confiantes, mais inteligentes do nosso tempo. Construiu um império gigante da pura visão de média e influência.

Kim Kardashian: "Nunca me arrependi de me ter exposto"

Daí a pergunta de um milhão de dólares: se ela pudesse voltar atrás e não gravar, não o vídeo sexual que a tirou da sombra da sua então amiga Paris Hilton quando vazou contra sua vontade, mas a realidade familiar que se tornou a pedra angular de um império inteiro: faria-lo?

Kim Kardashian: “Nunca me arrependi de me ter exposto”

“Acho que tenho uma vida maravilhosa”, reconhece Kim numa entrevista que o seu marido fez para a Vogue Arábia. “Mesmo nos piores momentos, nunca me arrependi de me ter exposto dessa maneira ao público. Muitas pessoas confessaram-me ao longo dos anos que eu as ajudei a se sentirem menos sozinhas quando estavam a lidar com os seus próprios problemas. Adoro ter um porta voz para compartilhar as minhas opiniões e aprecio muito a plataforma que me foi dada, embora às vezes eu gostasse de ter um pouco mais de privacidade”.

Kim Kardashian: "Nunca me arrependi de me ter exposto"

Hoje, Kim não hesita em garantir que já não dá tanta importância como antes à sua popularidade e fortuna pessoal, provavelmente porque ambos não pararam de crescer na última década, mas  reconhece que num dado momento dos seus vinte anos se deixou seduzir em demasia pela ideia de consolidar o seu status de celebridade.

“O meu objectivo sempre foi o sucesso, porque o dinheiro também vem com sucesso. Agora estou num ponto em que não estou preocupada com a fama, mas se há dez anos me perguntassem o que eu preferia, se fama ou dinheiro, provavelmente teria respondido que elas são de igual forma importantes. A minha perspectiva mudou muito nesse sentido”.

Imagens: divulgação Kim Kardashian: “Nunca me arrependi de me ter exposto” ..
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados