Kim Kardashian pede espaço a Kanye West

Kim Kardashian pede espaço a Kanye West

Kim Kardashian pede espaço a Kanye West

Segundo as últimas notícias, Kim Kardashian pediu espaço a Kanye West. Esperamos que não termine num rompimento!

Esta quarentena está a ser um teste decisivo para todos os casais. Sem mencionar que estamos no meio de Vénus Retrógrado sobre Gémeos, que, como mencionam os astrólogos, “pode dificultar os relacionamentos. No sentido em que pensarás muito mais sobre o que sentes e darás mil voltas à cabeça, qualquer discussão que tenhas tido. Além disso, queres mais liberdade. ”

Kim Kardashian e Kanye West não foram uma excepção à síndrome do “não suporto o meu parceiro durante o confinamento” e, de acordo com diferentes relatos dos média, parece que a “celebridade” pediu algum espaço ao cantor.

Uma fonte do US Weekly afirma que “Kim está a tentar ser uma boa mãe, concentra-se em obter um diploma em direito e nos seus’ negócios’, mas é difícil fazer tudo isso sem a ajuda de Kanye'”. Aparentemente, o casal  está a discutir bastante ultimamente, pois o artista gasta mais tempo concentrando-se na composição do que ajudando em casa. Como consequência, cada um deles actualmente vive numa extremidade da mansão que compartilham. (Vamos lá, se quiseres, também não precisas ver muito…Quanto haverá da ala norte à ala sul?).

Isso significa que estamos diante de uma ruptura iminente entre eles? Não acreditamos nisso. São um casal com uma relação forte com quatro filhos. Além disso, a fonte anteriormente mencionada também comenta que eles estão a lutar para manter a família unida.

Agora sabemos o porquê Kanye West viajar com os seus filhos para o Wyoming…Vamos torcer para que tudo corra bem!

Imagens: divulgação Kim Kardashian pede espaço a Kanye West . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.