Kim Kardashian posa nua (outra vez)

A notícia não é que Kim Kardashian pose nua (outra vez), o que realmente gera expectativa é a sua roupa interior de brilhantes

E, novamente, Kim Kardashian se voltou a despir na sua conta Instagram (há duas imagens deste calibre em menos de uma semana). A mais famosa da família Kardashian-Jenner incendeia as RRSS sempre que divulga uma imagem, mas longe de falar sobre o topless hoje, o que realmente importa é a roupa interior escolhida para a selfie: uma tanga de brilhantes deixou metade do planeta KO.

Um topless do mais sparkly

Parece que Kim vai mais longe na escala de luxo e optou por esta lingerie tão brilhante para deixar claro que sabe como marcar a diferença. Com umas calcinhas deste estilo, quem se importa com o seu topless?

?

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

A obsessão de mostrar nus integrais nua (outra vez) nua (outra vez)

Há menos de uma semana desencadeou a loucura no Instagram ao publicar um nu integral do mais medido e pensado ao insinuar, mas não mostrar (bem, teve a delicadeza de pixelar os seus seios). Parece que este tipo de fotos são aquelas que Kim gosta de verdade, e ver o sucesso que cada uma das suas poses demonstra que o público nunca se cansa.

Night Cap

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.