Kim Kardashian sobre fama para filhos entrarem na universidade

Kim Kardashian sobre fama para filhos entrarem na universidade

Kim Kardashian sobre fama para filhos entrarem na universidade

A modelo refere-se ao recente escândalo de suborno de universidades, no qual algumas celebridades de Hollywood estão envolvidas.

Kim Kardashian falou sobre o escândalo de suborno para obter facilidade na entrada nalgumas universidades nos Estados Unidos, nas quais Felicity Huffman e Lori Loughlin se viram imersas.

A empresária expressou numa entrevista com Van Jones da CNN que não abusaria do seu poder para que os seus filhos fossem admitidos: “Se eles não pudessem entrar numa escola, nunca quereria usar o privilégio para tentar forçá-los a uma situação na que não prosperariam de forma alguma”.

Kim Kardashian continuou dizendo que não achava apropriado, porque no fim a única coisa que realmente importa é que os seus filhos são a sua melhor versão graças às suas próprias realizações.

Kim Kardashian sobre fama para filhos entrarem na universidade

“Eu quero que os meus filhos estejam com os pés bem assentes na terra. Comprar um caminho para algo não beneficia ninguém”, disse.

Kim Kardashian também expressou que espera que o esforço que está a fazer para se tornar uma advogada seja finalmente um bom exemplo para seus filhos.

“Espero que se sintam inspirados e saibam o quanto estou a trabalhar duramente – embora eu tenha mais de 30 anos e esteja a terminar a carreira – nunca é tarde demais e não há saídas fáceis”, concluiu Kim Kardashian.

A estrela de “Keepig Up With the Kardashians” e o seu marido Kanye West são pais de North (5), Chicago (1) e Saint (3). O casal está à espera do quarto filho, novamente devido a um processo de gestação sub-rogado (“barriga do aluguer”).

Lembramos que, em Março, o Departamento de Justiça dos EUA divulgou a rede de suborno envolvendo 50 pessoas ricas que no total pagaram 25 milhões de dólares (cerca de 23 milhões de euros) para que os seus filhos pudessem ingressar em universidades de prestígio.

Imagens: divulgação Kim Kardashian sobre fama para filhos entrarem na universidade .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados