Klépierre celebra a Just Dance Party

Klépierre celebra a Just Dance Party

Klépierre celebra a Just Dance Party

O evento Just Dance chega exclusivamente aos centros comerciais Aqua Portimão e Espaço Guimarães, onde terá a oportunidade para mostrar os seus melhores moves e ainda se habilita a ganhar prémios incríveis.

O grupo Klépierre em Portugal celebra o 10º aniversário do jogo Just Dance com um evento único no país, que promete muito ritmo, música e animação. De 26 a 30 de agosto no Aqua Portimão e de 18 a 22 de setembro no Espaço Guimarães, o Piso 1 de cada centro comercial transforma-se numa autêntica pista e conta ainda com a presença de uma das figuras nacionais mais reconhecidas do mundo da dança, o Cifrão.

Os centros comerciais convidam a participar em competições diárias do jogo Just Dance, numa versão transportada do ecrã para a realidade para proporcionar uma experiência de jogo in loco e cheia de prémios. Uma Nintendo Switch, uma viagem a Paris e ainda a possibilidade de integrar o jogo Just Dance 2020 são algumas das surpresas reservadas para os vencedores.

No dia 30 de agosto, das 18h00 às 20h00, no Aqua Portimão e no dia 21 de setembro, das 16h30 às 18h30, no Espaço Guimarães, o Cifrão junta-se aos centros comerciais e marca presença no evento Just Dance, com a promessa de meter todos a dançar.

A diversão continua para além da pista de dança com a “Studio Experience”, onde os participantes têm a oportunidade de entrar no jogo Just Dance para criar um avatar personalizado, através da realidade aumentada. Pinturas faciais, acessórios para tirar as fotografias mais originais e muitas outras surpresas garantem momentos únicos e memoráveis.

Os dias vão ser de festa e vividos com muito entusiasmo! Junte a sua família e amigos, calce uns ténis confortáveis, traga muita energia e está preparado para este mega evento onde poderá dançar ao som dos maiores hits musicais.

Não perca a animação da Just Dance Party no Aqua Portimão e Espaço Guimarães e revele os seus melhores passos de dança!

Imagens: Klépierre Klépierre celebra a Just Dance Party .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados