Kylie Jenner brilha com look verde na festa de Natal

Kylie Jenner brilha com look verde na festa de Natal

Kylie Jenner brilha com look verde na festa de Natal

Chegou a festa anual da família Kardashian-Jenner e Kylie optou por um vestido verde esmeralda feito à medida.

A manicura perfeita para a cor verde esmeralda de Kylie Jenner estava totalmente destinada a um look (ultra) natalício. A mais nova das irmãs Kardashian-Jenner não hesitou em escolher um vestido (muito ao estilo de um tapete vermelho) para a ocasião e jóias que deram um toque perfeito ao look.

Kylie Jenner celebrou o natal numa festa incrível com um vestido comprido cor verde esmeralda em cetim, com um decote nos ombros descaído que recordava a época do cinema de ouro.

Kylie Jenner brilha com look verde na festa de Natal

O vestido de noite, feito à medida por Ralph & Russo Haute Couture, mostrou ao máximo a sua silhueta, ficando justo na cintura e um laço enorme que a fez brilhar ao estilo de um presente, ideal para esta ocasião festiva.

Obviamente, a principal atracção da peça não foi apenas na cintura ou nos ombros, a saia longa do vestido tinha tecido suficiente para criar o efeito de cauda e, portanto, a empresária da Kylie Cosmetics exibiu as pernas numa abertura, e deixo ver uns tacões de saltos pontiagudos com straps amarradas no mesmo tom.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

Não podia faltar o brilho com o qual ele completou o outfit. Kylie Jenner escolheu incluir uma statement que deu força e glamour ao look comemorativo. A mais nova das irmãs Jenner escolheu um colar Chandelier Necklace, um colar de pedras preciosas e brilhantes que pendia do pescoço como um castiçal escolhido no mesmo tom do vestido. Este colar confirma uma das tendências em jóias que são impostas a partir de agora e durante 2020 com muita (mas muita) força.

Glamour para a ocasião

Kylie Jenner escolheu para a filha, Stormi Webster, de um ano, um vestido com folhos nos ombros e uma saia em corte A da mesma cor e desenhada pela mesma marca que o vestido que ela usou. Assim, mãe e filha pareciam iguais com todo o espírito natalício nas suas roupas.

Na etiqueta de cada vestido, a marca europeia bordou os seus nomes e colocou “Mademoiselle Stormi Haute Couture 2019” e “Mademoiselle Kylie Haute Couture 2019”. Um toque de alta costura.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

Imagens: divulgação Kylie Jenner brilha com look verde na festa de Natal . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.