Kylie Jenner despede-se das câmaras?

Kylie Jenner despede-se das câmaras?

Se algo está claro é que, desde a anunciada gravidez não confirmada de Kylie Jenner e da sua irmã Khloé Kardashian, ambas mostram menos das suas vidas nas redes sociais.

Sabendo que as duas geram substanciais benefícios de cada vez que publicam um post, é ainda mais surpreendente que tenham tomado esta nova deriva se não estivessem a viver uma grande mudança nas suas vidas.

Mas é ainda mais surpreendente no caso de Kylie, que sempre foi uma amante do exibicionismo millennial. Na verdade, se olharmos para a sua conta do Instagram, percebe-se claramente a mudança óbvia no tema desde que surgiram os primeiros rumores. Frente a dezenas de fotografias nas que a celebridade usa vestidos e crop tops, de repente encontramo-nos com camisas extra largas, e muita, mas muita maquilhagem.


De facto, Kylie estaria usando as suas redes sociais para publicitar a sua marca de maquilhagem, Kylie Cosmetics, e pouco mais. Tanto que as últimas 30 publicações são basicamente fotografias de batons, paletas de sombras e anúncios de ofertas e promoções. Na verdade, uma fonte próxima disse à revista People que a sua intenção era ter alguns meses de relax para se preparar para o grande acontecimento.

Porque, se os rumores são verdadeiros, Kylie daria à luz uma menina no próximo mês de Fevereiro sendo o pai o rapper Travis Scott. Embora, para todos aqueles que esperam com impaciência que a celebridade confirme o seu status, temos más notícias porque “quer ter seis meses de descanso”, pelo que a sua personalidade pública ainda opera mas a meio gás, apenas para fins comerciais, já que a passada semana foi muito importante para a sua marca de cosméticos.

Kylie Jenner despede-se das câmaras?

Mesmo assim, a jovem está.se a divertir muito à custa da preocupação geral. “Kylie só confia nos amigos mais próximos e nas irmãs neste momento. Ela quer dizer o que está a acontecer nos seus próprios termos, mas ela, claro, está-se a divertir com todos.  .

Kylie sabe que todos estão pendentes dela e de sua gravidez, mas não oficializará a sua situação até que ela mesma o decida”, esclarecem.

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados