Kylie Jenner e Anastasia Karanikolaou: um beijo mítico

Kylie Jenner e Anastasia Karanikolaou: um beijo mítico

Kylie Jenner e Anastasia Karanikolaou: um beijo mítico

Este ano, Kylie Jenner não conseguiu esperar pelo Halloween para começar a criar fantasias, cada uma melhor do que a original.

No fim de semana, a jovem transformou a sua filha Stormi num clone seu, vestindo-a com uma outfit idêntico ao que vestiu em Maio passado na gala dos Met e no domingo de manhã divulgou um vídeo nas suas redes sociais no que apareceu emulando a própria Madonna durante a sua performance inesquecível nos MTV Video Music Awards de 2003, acompanhada por Britney Spears e Christina Aguilera.

A empresária recrutou Stassie Karanikolaou, que se tornou a sua “melhor amiga oficial” desde que Jordyn Woods saiu da sua vida, para se disfarçar de princesa pop e ajudá-la a imitar o beijo que deu com a rainha da pop.

Na gravação, Kylie pode ser vista a dançar de uma maneira muito sedutora ao ritmo da música “Like A Virgin” e, pouco antes da câmara desligar, um beijo inesperado nos lábios de Stassie, que para a ocasião usa um mini vestido branco.

Para ser justos, o dela é muito mais casto do que o que compartilharam Britney e Madonna na frente de uma plateia que não esperava de todo aquela efusiva mostra de afecto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anastasia Karanikolaou (@stassiebaby) a

Imagens: divulgação Kylie Jenner e Anastasia Karanikolaou: um beijo mítico . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados