Kylie Jenner – uma empresária de sucesso

Kylie Jenner - uma empresária de sucesso
Kim Kardashian tem uma dura concorrente na sua própria casa. Kylie Jenner chega aos 20 anos transformada numa empresária de sucesso.

De acordo com a imprensa norte americana, a pequena do clã Kardashian-Jenner teria ganho 390 milhões de euros em vendas de produtos de beleza em apenas 18 meses.

A pequena filha de Kris e Caitlyn Jenner brindou ao sucesso de Kylie Cosmetics posando com um biquíni de cor nude, poucas horas depois do seu sucesso comercial ser revelado. A jovem empresária mostrou as suas famosas e voluptuosas curvas num diminuto biquíni, enquanto relaxava na piscina da mansão da sua mãe em Hidden Hills (Los Angeles).

Segundo as previsões de “Women’s Wear Daily” Kylie poderia alcançar os mil milhões de receita em 2022, aumentando as vendas em 25% este ano, em cerca de 360 milhões de euros.

No ano passado, por esta altura, lançou uma coleção limitada para celebrar os seus 19 anos, o que lhe trouxe 9 milhões de euros em apenas 24 horas.

Para se ter uma ideia do império que está a forjar a estrela de Keeping Up With The Kardashians, Lancôme alcançou mil milhões de euros em 2015, após 80 anos no mundo da beleza e Tom Ford Beauty, de Estee Lauder, levou uma década para chegar aos 450 milhões de euros.

Mas, segundo revelou, as suas intenções empresariais são mais ambiciosas, já que ela pretende abrir os seus próprios estabelecimentos.

“Quero lojas, a minha própria loja… Creio que está na altura de as pessoas entrarem numa loja e verem Kylie Cosmetics”, comentou ao site.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.