Kylie Jenner hospitalizada de urgência por doença “grave”

Kylie Jenner hospitalizada de urgência por doença “grave”

Kylie Jenner hospitalizada de urgência por doença "grave"

A mais nova do clã Kardashian apresentou um quadro forte de vómitos e náuseas.
Kylie Jenner lidera o top 10 das artistas mais bem pagas com menos de 30 anos.

Kylie Jenner, é uma das sensações das redes sociais para os mais jovens. Ela não é apenas uma das celebridades do Instagram, mas também é a artista mais rica com menos de 30 anos. Porém, a filha do clã Kardashian foi hospitalizada com uma doença que os médicos definiram como “séria”.

Em princípio, foi muito surpreendente que a jovem não tenha aparecido na cerimónia dos Prémios Emmy, junto com as suas irmãs Kim e Kendall, no Domingo passado.

Jenner, de 22 anos, foi hospitalizada em Los Angeles, depois de sofrer durante vários dias de uma doença “grave”, segundo o site americano TMZ.

Kylie Jenner hospitalizada de urgência por doença "grave"

Ainda não se sabendo o estado actual da jovem, aparentemente já está a ser tratada por profissionais de alta qualidade. Por esse motivo, a celebridade teve que cancelar a sua presença na Fashion Week, na cidade de Paris.

Nas últimas semanas, Jenner fez manchetes porque ela mesma anunciou que seria capa da Playboy, na sua conta do Instagram. A publicação revolucionou os seus fãs, porque era possível que Jenner estivesse a abraçar o seu namorado, o rapper Travis Scott, totalmente sem roupa.

Imagens: divulgação Kylie Jenner hospitalizada de urgência por doença “grave” . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados