Kylie Jenner já é mãe de uma menina

Depois de meses de especulação, controvérsia e de todas as apostas sobre se Kylie Jenner estava grávida ou não, finalmente temos a resposta definitiva.

Parece que a cegonha não se cansa de visitar a mansão Kardashian porque após o anúncio da gravidez de Khloe e a chegada de Chicago West Kardashian, Kylie Jenner finalmente reconheceu os rumores: foi mãe de uma menina bonita a 1 de Fevereiro.

♥️

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

A celebrity de 20 anos foi mãe e quis compartilhá-lo com o mundo via Instagram, confirmando a gravidez mais secreta e ao mesmo tempo mais falada do ano e anunciando que ela e o seu namorado Scott Travis estão contentes e felizes. Todavia, ainda não temos informação sobre o nome da sua filha, mas a jovem Jenner compartilhou no Youtube um vídeo de mais de 11 minutos, intitulado “Para a nossa filha” e mostrando toda a jornada da gravidez, com imagens e música de Jacob Wilkinson Smith Nele podemos ver as ansiadas imagens de Kylie grávida, além de um pequeno “sneak peek”do bebé no final do vídeo.

Com esta publicação, a celebridade pede desculpas aos seus fãs e finalmente mostra-nos o que todos queríamos ver há algum tempo: imagens suas com barriga de gravidez. Também explica as razões pelas quais manteve em segredo a gravidez, que conseguiu às mil maravilhas: apesar dos rumores, não houve nenhuma confirmação até depois do parto.

Congrats on your baby girl, #KylieJenner and #TravisScott! 💞🍼

Uma publicação partilhada por MTV (@mtv) a

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.