Kylie Jenner não quis MESMO passar despercebida

Kylie Jenner não quis MESMO passar despercebida

Kylie Jenner não quis MESMO passar despercebida

Kylie Jenner voltou a incendiar o Instagram com um dos seus estilismos. Embora desta vez não seja por deixar pouco à imaginação, se não porque jogou com cores como uma autêntica estrela. E quando se atreve com um look louco, a jovem irmã Kardashian não tem rival. Este foi o estilo que a celebridade escolheu para ir ao concerto de Travis Scott e fazer girar muitas cabeças.

A rainha da industria beauty escolheu para a grande noite umas excelentes calças de cetim vermelho metalizadas de Paula Knorr SS18. Com um desenho assim, qualquer pessoa complementaria o resto do visual com roupas neutras. Mas não Kylie Jenner, que veio com tudo. Ela combinou o vermelho das calças com uma blusa crop-top e um casaco estilo biker em pele de carneiro, como as da Zara esta temporada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

the look ya give when ur hubby is performing at madison square garden tonight 👀

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

No equilíbrio está a perfeição, apesar de à primeira vista Kylie pareça ter perdido, a verdade é que ela o tem. O toque desportivo é dado pelas sapatilhas desportivas Adidas, das quais ela é embaixadora. E o toque chique da bolsa Saddle da Dior em animal print e vermelho. Um look muito arriscado e rock & roll perfeito para um concerto. Sim, nós gostamos!

Kylie Jenner não quis MESMO passar despercebida
Imagens: Gtres Kylie Jenner não quis MESMO passar despercebida .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.