Kylie Jenner não vive com Travis Scott, o pai da filha

Kylie Jenner não vive com Travis Scott, o pai da filha

Mesmo antes de se confirmar que ela se tornaria mãe com apenas 20 anos de idade, com o rapper Travis Scott de 27 anos, Kylie Jenner sempre tentou manter o seu romance na mais estrita intimidade, pelo que os detalhes sobre como eles se conheceram ou sobre a sua vida juntos nunca transcenderam.

A princípio, supunha-se que os dois jovens se haviam mudado juntos para uma das mansões da guru da cosmética antes ou depois do nascimento da pequena Stormi em Fevereiro passado, mas nas últimas semanas começaram a surgir uma série de rumores que asseguravam o contrário. Especificamente, várias fontes apontaram que o músico continua a residir na sua própria casa e que frequentemente visitava a de Kylie, apesar de ambos continuarem a avançar tanto com o relacionamento quanto com o compromisso de educar a filha juntos.


Agora, a empresária e celebridade parece ter confirmado essa informação num novo vídeo que ela gravou na sua própria casa para mostrar algumas das novidades da sua colecção de maquilhagem para a revista Vogue, revelando que realmente vive com a sua melhor amiga Jordyn Woods.


“Eu experimento a maioria dos meus produtos na Jordyn porque nós moramos juntas, portanto estou sempre a chamar ‘Jordyyyn … eu preciso de ti’. Na verdade, qualquer um que vem à minha casa acaba com braços cheios de marcas de tinta ou sombras, “comenta Kylie de passagem sobre a gravação, na qual menciona noutra ocasião a sua” bff “e o papel crucial que tem no seu dia a dia há anos.

Imagens: divulgação Kylie Jenner não vive com Travis Scott, o pai da filha Kylie Jenner não vive com Travis Scott, o pai da filha .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.