Kylie Jenner (quase) protagoniza um conto de fadas

Kylie Jenner (quase) protagoniza um conto de fadas

Kylie Jenner conseguiu provocar uma pequena revolução no sábado, no Instituto Rio Americano de Sacramento (Califórnia), ao apresentar-se no seu baile de graduação de braço dado com um estudante, Albert Choa, que decidiu convidar a estrela de televisão depois da jovem que tinha convidado para o acompanhar ao evento o ter rejeitado com muito pouco tacto.

A mais nova do clã Kardashian-Jenner não hesitou em usar as suas melhores roupas, um vestido rosa – com uma impressionante abertura lateral – para ser o par do afortunado jovem, um gesto de resto simpático e bonito que também lhe deu a oportunidade de viver em primeira mão a tradição tão popular entre os jovens americanos como os bailes de finalistas, que ela de resto nunca tinha tido a oportunidade de assistir derivado ao facto de ter estudado em casa desde a infância.

Kylie foi acompanhada pela sua melhor amiga, Jordyn Woods, e abriu a noite protagonizando uma dança lenta com o seu parceiro da noite, que foi gravado por dezenas de adolescentes surpreendidos, os quais não podiam acreditar que uma celebridade da sua estatura o acompanhava na festa.

“Imagina que o rapaz com o qual recusaste a ir ao baile de formatura surge com Kylie. Os meus maiores cumprimentos a Albert por se recuperar de forma altiva”, escreveu Humberto, um dos amigos de Albert, através das redes sociais.

Após essa primeira dança, que teve lugar numa das varandas do recinto, Kylie decidiu descer para a pista de dança misturando-se com os restantes alunos e até mesmo tirar fotos com eles.

No entanto, para ir ao baile Kylie não se contentou em alugar uma limusina, como costumam fazer os outros jovens em tais situações, sendo que viajou com Jordyn a bordo de um jacto particular, conforme documentado através da sua conta do Snapchat.

@kyliejenner and @jordynwoods Saturday night in the way to surprise a fan for PROM ??? so cute!!!

Uma publicação partilhada por Kylie Jenner Snapchats (@kylizzlesnapchats) a

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.