Kylie Jenner quer ter mais filhos após separação

Kylie Jenner quer ter mais filhos após separação

Kylie Jenner quer ter mais filhos após separação

A empresária desabafou através das histórias no seu Instagram

Mesmo antes de iniciar um relacionamento romântico com o rapper Travis Scott, agora o seu ex, Kylie Jenner já havia garantido inúmeras vezes que queria ser uma mãe jovem e, de facto, conseguiu acumular alguma experiência nesse sentido, cuidando do filho do seu namorado de adolescência, Tyga. É o seu sonho.

Agora a empresária – que realizou o seu sonho de se estrear na maternidade em Fevereiro do ano passado – está solteira de novo depois de confirmar a sua separação com o pai da pequena Stormi, mas isso não afectou os seus planos de ter uma família numerosa um dia.

“Morro de vontade de ter mais filhos, mas ainda não estou pronta”, confessou através das histórias do seu Instagram durante um encontro com os seus seguidores, na qual revelou que até sabe qual o nome que escolheria se tivesse outra menina: Rose .

Felizmente, a jovem ainda tem tempo suficiente antes de atingir o prazo estabelecido há muito tempo como prazo para terminar de formar família.

“Não quero começar a ter filhos aos 30 anos. Não sei, não acredito em esperar. As minhas irmãs também disseram a mesma coisa: Kim queria especificamente pelo menos duas antes dos 30 anos. Sempre repetia a mesma coisa e vejam o que aconteceu com ela. E acho que 30 seria demasiado tarde”, garantiu ao site E! News em referência às duas irmãs mais velhas, que não deram as boas-vindas aos primeiros filhos até aos trinta e poucos anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

about a year ago with my baby ? where does the time go..

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

Imagens: divulgação Kylie Jenner quer ter mais filhos após separação . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.