Lábios vermelhos – clássicos e sensuais por antonomásia

Lábios vermelhos – clássicos e sensuais por antonomásia

Lábios vermelhos – clássicos e sensuais por antonomásia

A cor vermelha nos lábios é, além de clássica por antonomásia, verdadeiramente sexy e sensual. No entanto não é para todas. Só as mulheres com uma boa dose de autoconfiança se sentiriam bem com elas próprias.

Se vais estar preocupada durante toda a noite com o teu aspecto, será melhor colocar esse tom mais neutro com o qual já sabes que te sentes bem. Se estás disposta a dar o passo mas ainda tens dúvidas, podes iniciar com um vermelho translúcido, pois é fácil de retocar sem espelho e os pequenos defeitos não se notam muito.

Os lápis cremosos ou mate são mais difíceis de aplicar, embora sempre possa suavizar a cor aplicando-os com o dedo. Antes da aplicação, limpe bem os lábios para eliminar quaisquer impurezas. Assim a cor ficará bem repartida e não se acumulará em determinadas zonas. Podes utilizar uma toalha húmida, um exfoliante suave ou ainda uma escova de dentes. Em seguida aplica uma fina camada de pó. Isso ajudará a fixar a pintura. Aplica uma capa de cor e pressione os lábios com um lenço para retirar o excesso de produto. Coloca outra camada de pó e volta a pintar.

Seguindo estes passos, o vermelho será mais intenso e duradouro.

Imagens: divulgação Lábios vermelhos – clássicos e sensuais por antonomásia . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.