Lady Gaga terá a própria empresa de beleza: Haus Beauty

Lady Gaga terá a própria empresa de beleza: Haus Beauty

Lady Gaga terá a própria empresa de beleza: Haus Beauty

Lady Gaga está prestes a lançar a sua própria linha de cosméticos e seguir os passos de outras celebridades no mundo da beleza, como Rihanna ou Kylie Jenner.

Há alguns meses atrás, havia rumores do que agora se parece tornar realidade: Lady Gaga terá a sua própria marca de beleza, a Haus Beauty. Os alarmes soaram ao descobrir que a empresa já tem o domínio de uma página web activa, mas ainda vazia, apenas com um formulário de subscrição, certamente para as próximas notícias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a

De acordo com a página de patentes dos Estados Unidos, a marca já está registada e totalmente imersa no mundo beauty. Também sabemos quais os produtos que serão colocados à venda e é isso que mais nos surpreendeu, a Haus Beauty é grande: bases de maquilhagem, pós bronzeadores, batons foscos, brilhantes, sombras, delineadores e lápis, máscaras para as pestanas, esmaltes, esfoliações e faciais, hidratantes para o corpo, para o rosto e até para as mãos, loções solares, máscaras e até perfumes.

Embora não seja a primeira vez que Lady Gaga ousa no campo da beleza, (ela colaborou para a campanha Viva Glam da MAC e em 2012 lançou Fame, seu próprio perfume) a cantora está a tirar o máximo da sua imagem depois de disparar o seu índice. popularidade graças ao filme “A star is born”, ao lado do actor Bradley Cooper e para o qual ela foi nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Actriz. Além disso, tudo indica que será uma das candidatos ao Oscar. Também acaba de lançar Enigma, o seu show em Las Vegas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a

 

Que o negócio de beleza funciona é um facto e temos muitos exemplos de sucesso o provar. Kylie Jenner tornou-se a bilionária mais jovem do mundo, segundo a revista Forbes e tudo graças à sua principal fonte de rendimento: a marca Kylie Cosmetics.

Rihanna revolucionou o mercado com a Fenty Beauty lançando os seus 40 tons de maquilhagem e 50 tons de correctores anti-olheiras, tornando-se, apenas num ano, numa das melhores invenções sgundo a revista Time.

Outras celebridades com a sua própria marca de beleza são: Kim Kardashian com KKW Beauty, Jessica Alba com Honest ou Miranda Kerr com Kora Cosmetics.

Imagens: divulgação Lady Gaga terá a própria empresa de beleza: Haus Beauty
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados