Laranja é o novo preto, segundo o street Style de Londres

Laranja é o novo preto, segundo o street Style de Londres

Galeria de imagens
É o começo do circuito de moda Outono de 2020, A London Fashion Week Men’s, que terminou na segunda-feira, começou com designs ousados e subversivos, dentro e fora da passarela – algo que sempre esperamos da capital britânica.

O street style da multidão foi buscar os seus looks mais brilhantes, a aparência de couro mais brilhante da cabeça aos pés e a maioria dos tons ofuscantes de laranja fora dos shows Outono de 2020. Esta última está na moda desde as colecções da Primavera de 2018, mas nem sempre se traduz em roupas de uso quotidiano – ou, pelo menos, na semana de moda.

Demorou um pouco para a tonalidade da declaração conquistar o coração dos editores e influencers, que já haviam prometido a sua lealdade sartorial ao verde lodo. Agora, parece que comprometeram a sua lealdade a tudo com cor Cheeto.

Laranja é o novo preto, segundo o street Style de Londres

De casacos Burberry manchados com tom de cenoura a calças com cor ferrugem, o pacote de moda entrou no tom vibrante da Semana de Moda de Londres para Homem. Alguns mantiveram a história das cores com acessórios de papoila laranja (como óculos escuros e fannypacks), enquanto outros equilibraram as suas calças altas com roupas mais neutras.

Abaixo, os nossos looks de street style favoritos da London Fashion Week Men’s. E fica atenta a mais coberturas de street style dos desfiles masculinos na Europa, além da alta costura que acontece em Paris.

Imagens: divulgação Laranja é o novo preto, segundo o street Style de Londres . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.