Laverne Cox, a primeira transexual capa da Cosmopolitan

Já a viram como Sophia em new black e ela é, sem dúvida, um dos rostos do movimento LGBT a nível mundial. Trata-se de Laverne Cox, a actriz transexual norte americana que faz história ao protagonizar a capa da Cosmopolitan sul-africana.

A norte-americana de 45 anos torna-se a primeira mulher transexual a ser capa da revista na África do Sul e, ao mesmo tempo, é a primeira mulher transexual a cobrir um média maciço em todo o continente africano, diz o site da Cosmopolitan.

Toda a publicação do mês de Fevereiro da revista é dedicada à comunidade LGBT sob o lema #Loveislove (o amor é amor) e de acordo com a editora da publicação. Holly Meadows, disse que o objectivo é romper com ideias hetero normativas e apostar na aceitação pessoal dos outros e relações não binárias no marco do mês de Fevereiro e dia dos namorados.

“As mulheres transexuais merecem ser amadas na intempérie e na luz”, disse Cox quando entrevistada pela Cosmopolitan e acrescentou: “A tua voz é importante, a verdade de quem a conheces é o que importa. A verdade será o que nos libertará! ”

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.