A Duquesa de Sussex arrebatou suspiros enquanto caminhava no tapete vermelho de uma importante gala em Nova York
Meghan Markle está determinada a quebrar os protocolos: agora que ela abandonou os seus deveres reais, a Duquesa de Sussex quer mostrar que nada a detém e prova disso é o impressionante “revenge dress” com que qual desfilou no tapete vermelho de 2021 Salute to Freedom Gala em Nova York. A mulher do príncipe Harry arrebatou suspiros num elegante vestido vermelho decotado, com as costas semi-nuas, look com o qual ela definitivamente desafiou a família real e todos os seus protocolos de vestuário, tal como Lady Di fez na sua época, com o seu impactante vestido preto.
Durante o seu desfile no tapete vermelho, Meghan Markle deslumbrou todos os participantes com o visual que ela usou naquela noite durante esta importante gala realizada no Intrepid Sea-Air-Space Museum em Nova York. A Duquesa de Sussex escolheu a cor vermelha, perfeita para a estação, com a qual se destacou e chamou a atenção; Meghan estava glamorosa, na tendência, chocante e muito na moda, com um vestido que poderíamos classificar como o “revenge dress” ou o “vestido da vingança”, uma ideia semelhante à de Lady Di, que também desafiou a família real em 1994 usando um outfit totalmente fora dos protocolos reais.
O vestido vermelho de Meghan Markle foi desenhado por Carolina Herrera, faz parte da coleção Pre-Fall 2022 e possui decote frontal pronunciado, costas semiabertas e saia dupla com desenho tubo e abertura frontal. Para completar o look, a Duquesa de Sussex levantou os cabelos escuros, calçou sapatilhas vermelhas, uma pulseira que pertenceu a Lady Di e uns brincos discretos mas luxuosos.
É claro que com este look Meghan Markle regressa em pleno à vida pública, sem regras e da maneira que quer, com as peças que mais gosta. A Duquesa de Sussex provavelmente está a desafiar a família real com este visual que usou em Nova York, talvez enviando a mensagem de que ela e o seu marido, Príncipe Harry, começaram uma nova vida nos Estados Unidos, à parte dos protocolos.
Porque se chama “revenge dress” ou “vestido de vingança”?
Em 20 de novembro de 1994, a princesa Diana mudou o mundo da moda: contra todas as regras e desafiando a família real e os seus protocolos, ela compareceu a um evento público em Londres num espetacular vestido preto com decote, combinado com meias pretas transparentes e stilettos; Lady Di decidiu usar este look no mesmo dia em que o seu ainda marido, o príncipe Charles, admitia numa entrevista a uma televisão britânica a sua infidelidade com Camila Parker Bowles. A vingança de Diana? Roubando todos os holofotes com o seu inolvidável vestido…
Imagens: divulgação . . Meghan Markle desafia a família real e usa um “revenge dress” decotado
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.