A atriz Simone Ashley, de 26 anos, é a nova protagonista da série da época favorita da Netflix, e durante a sua estadia em Londres garantiu que a história será repleta de drama e tensão sexual entre os seus personagens. Ela também esclareceu se há um romance fora das câmaras entre ela e a sua co-estrela Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
A segunda temporada de Bridgerton chegará à Netflix hoje, sexta-feira, 25 de março, e estará focada no triângulo amoroso entre o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e as irmãs Sharma, Edwina (Charithra Chandran) e Kate (Simone Ashley).
A ex sonha em encontrar o marido milionário dos seus sonhos, enquanto a sua irmã mais velha, Kate, afirma odiar o Visconde Anthony, mas há apenas uma linha ténue entre o ódio e o amor.

Simone Ashley é descendente de hindus, a mesma da sua personagem, e foi escolhida para ser o foco feminino central da série de ficção de época produzida por Shonda Rhimes, ambientada na Inglaterra durante a Regência. A actriz garante que a segunda parte de Bridgerton é mais do que um complexo conto de fadas.
“Não é um conto de fadas típico porque os personagens são incrivelmente complexos. À falta de uma expressão melhor, são pessoas fo***s com uma história complicada.”
Simone interpreta uma Kate forte, independente e apaixonada, que revela o seu lado mais humano e por isso acaba por fazer o que o seu coração manda.

Sobre o número de cenas sexo que ela teve que filmar com Jonathan para a segunda temporada de Bridgerton, Simone Ashley confessou:
“Certamente os meus pais vão assistir à série, mas definitivamente não comigo.”
Como de costume, as luzes vermelhas sobre um possível relacionamento romântico entre Jonathan e Simon não foram apagadas por um único momento, sendo que ela fala honestamente sobre o assunto:
“Johnny e eu temos uma química incrível. Foi explosivo no set. Não houve tempo real para sair, mas conseguimos “escapar” um dia para tomar uma bebida juntos enquanto estávamos em filmagens. Sempre nos apoiamos desde o início.”