Lingerie plus size e sexy para o dia dos namorados

Lingerie plus size e sexy para o dia dos namorados

Lingerie plus size e sexy para o dia dos namorados

O dia dos namorados está a menos de um mês de distância e, embora muitas possam ter 14 pares exactamente da mesma roupa interior de cintura alta, este ano resolvemos apimentar o dia.

Mesmo se fores como muitas (ou seja, compras a mesma roupa interior e não tens perspectivas românticas para o dia dos namorados), não há motivo para não ficares um pouco sexy neste dia especial. Mas se procuras algo com tamanho, isso pode ser um desafio. Então, fizemos o que qualquer ser humano racional faria: procuramos na internet e encontramos a lingerie mais sexy possível. Porque é o dia dos namorados, e todas merecem estar sensuais ao máximo!.

Isto é, não é nenhum segredo que o mundo da lingerie nem sempre foi super flexível quando se trata de tamanhos. Crescendo, a maioria dos lugares onde se compram soutiens e cuecas só subiu para o tamanho XL. Se havia algo em tamanho maior, era nude, nude, nude (e talvez algo em preto). E sexy intimates em plus-size? Esqueçe. A ulher sente-se como se tiver que esconder o corpo em vez de se orgulhar disso.

Hoje, há muito mais opções para os amantes de lingerie de tamanho maior. (Ainda não tantos quanto gostaríamos, mas ei, vamos aceitar isso agora). Com os movimentos “body positiv” a ter lugar em todo o mundo, mulheres de todos os tamanhos estão a ser instruídas a exibir o que receberam. Ainda temos um longo caminho a percorrer mas a lingerie sexy plus size é um bom lugar para começar.

Encontramos 23 peças de lingerie de tamanho grande (e sexy) de marcas como Asos, Amazon, Nordstrom e Eloquii. Mostramos soutiens, calcinhas, bodysuits, babydolls – chama-lhe o que quiseres – para te deixar pronta para o dia dos namorados.

Porque independentemente do status de relacionamento – ou tamanho – todas as mulheres merecem sentir-se sexy este ano…E vindouros!

Imagens: divulgação Lingerie plus size e sexy para o dia dos namorados .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.