“Lips of the Devil”, uma moda para pessoas irracionais (!?)

“Lips of the Devil”, uma moda para pessoas irracionais (!?)

Lábios do diabo? A verdade por trás do insólito procedimento estético viral

Várias imagens de lábios com uma forma rara encheram as redes russas nos últimos dias, mas…Esse novo procedimento estético viral é real? Pesquisamos a fundo para descobrir toda a verdade por detrás da duvidosa tendência.

As imagens dos chamados “lábios do diabo” ou “lábios de polvo” que foram compartilhadas de maneira massiva recentemente parecem fotomontagens feitas no Photoshop e algumas, de facto, são. No entanto, com injecções de ácido hialurónico, como as usadas nos já populares procedimentos de aumento labial, é realmente possível obter lábios ondulados, segundo Sputnik Tigrán Alexanián, um médico especialista em cirurgia plástica com mais de duas décadas de experiência.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Мария (@masha_bellini) a

“É possível, mas é necessário? Esta é a pergunta. As pessoas já não se sabem destacar das outras e começam a fazer essas coisas para chamar a atenção”, criticou o cirurgião plástico.

Alexanián considera que esta é apenas mais uma “moda para pessoas sem cérebro” e que em breve será esquecida. Enfatizou, no entanto, que o procedimento não é tão reversível quanto muitos esteticistas prometem e que, embora seja possível dissolver o ácido hialurónico, haverá sempre sequelas, embora pequenas.

"Lips of the Devil", uma moda para pessoas irracionais (!?)

Procedimento reversível?

“Isto não é totalmente reversível! Quero avisar as pessoas que estão a pensar em fazer isso que nem sempre é possível voltar a 100% do que era antes. As pessoas que fazem essas coisas, depois querem voltar ao estado anterior. Já não será como era antes”, sublinhou Alexanián.

O experiente médico descreveu como “mau gosto” o novo procedimento oferecido por inúmeros esteticistas nas redes sociais. Além disso, enfatizou que, como qualquer profissional sério da área, nunca concordaria em exercer esse procedimento nos lábios dos seus pacientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por КОСМЕТОЛОГ АЛМАТЫ (@dr_filatova_) a

“Hoje querem uma coisa, amanhã outra. Nós não sabemos que doenças mentais [pacientes] podem ter. Não devemos fazer tudo o que querem. (…) É muito importante que o médico avalie a situação correctamente, os factores psicológicos, o que está por trás [do pedido] e assim por diante “, concluiu Alexanián.

Imagens: divulgação “Lips of the Devil”, uma moda para pessoas irracionais (!?)  .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.