Mango apresenta Urban Essentials, peças-chave com silhuetas intemporais

Mango apresenta Urban Essentials, peças-chave com silhuetas intemporais

Mango apresenta Urban Essentials, peças-chave com silhuetas intemporais
A Mango acaba de apresentar a sua mais recente campanha intitulada Urban Essentials, baseada numa coleção contemporânea composta por peças-chave para qualquer guarda-roupa. Peças com um twist, menos formais e mais versáteis, que encaixam em distintos contextos, com silhuetas intemporais e tecidos de elevada qualidade. O objetivo? Que perdurem no guarda-roupa por mais do que uma estação.

Na campanha, os modelos Kaya Wilkins, Oumie Jammeh e Kit Butler foram fotografados nas ruas da cidade. Apresentam as peças de roupa com o seu estilo atual e único, mostrando como se adaptam às diferentes situações urbanas. Os três modelos fazem parte da comunidade MANGO há várias estações, tendo participado em campanhas anteriores como Shared Moments (2019 e 2020),  Intimate Dinner (2019) e  Life in Bloom (2020). O facto de trabalhar com eles mais uma vez reforça os valores de permanecer juntos, da confiança, e o vínculo com a comunidade que tanto caracterizam a marca.

A coleção está repleta de silhuetas urbanas e streetwear para a mulher MANGO, que é genuína, independente, ativa e feminina. O seu estilo contemporâneo intemporal é construído por peças com acabamentos que não encaixam dentro de uma pauta extremamente formal. Captando a ideia atual de feminilidade, a coleção foi criada para uma mulher moderna que se sente confiante e que reflete a sua personalidade na forma como se veste. Os volumes dados pelos tecidos com o tricô e a diferença de tamanhos nas peças sobrepostas dão o toque de tendência, sem deixar de lado o conforto. Descoordenar o look é a chave: misturar as calças de ganga apertadas com os blazers ou as calças largas com um casaco oversized. Nesta sobreposição de texturas não faltam a popelina, as malhas e os casacos estruturados. Espiga, Príncipe de Gales, tweed, bouclé… Os tecidos clássicos de lã predominam em casacos curtos e sem gola, bem como nos casacos mais compridos e mais largos; uma boa textura eleva o estilo. Destacam-se os tons neutros e discretos, como o cinzento e o branco, sem estampados, criando um look com ar minimalista. As sapatilhas e os sapatos de salto baixo são os acessórios estrela; os outros acessórios, tais como um cinto ou umas botas ajudam a romper as regras e a dar um toque pessoal.

A proposta masculina dirige-se a um homem profissional, culturalmente inquieto, contemporâneo, cosmopolita, eco-conscious, que aprecia a qualidade das peças e dos seus tecidos. As peças de estilo sofisticado apresentam silhuetas ajustadas. Os casacos, como as gabardines oversize ou o blusão de bombazina, e as peças em pele são os protagonistas. A coleção também inclui uma peça de alfaiataria e camisaria mais descontraída, com o fato Slim e as camisas de popelina ou cetim. As camisolas de gola alta pretas e brancas são uma capa essencial para esta temporada. A paleta de cores conta com o preto, o antracite, o camel e o bege.

 

Imagens: Mango Mango apresenta Urban Essentials, peças-chave com silhuetas intemporais  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: