Looks com máscaras de celebridades que deves imitar

Looks com máscaras de celebridades que deves imitar

Looks com máscaras de celebridades que deves imitar

Segurança e glamour acima de tudo
A pandemia do coronavírus, sem dúvida, veio mudar a vida de todos, não apenas no nível da saúde, mas também em tudo o que se relaciona com a sociedade teve que se adaptar para evitar a propagação do vírus. E como as celebridades são sempre as primeiras a mostrar a sua criatividade, não ficaram para trás com o uso de máscaras, que actualmente são praticamente parte dos seus outfits.

Um exemplo disso foi dado por Angelina Jolie, que recentemente se mostrou num lindo vestido de mangas compridas que combinou perfeitamente com a sua máscara. O tom combina muito bem com o visual dela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por celeb_details (@celebs_details) a

Por outro lado, Lady Gaga pronunciou-se sobre as medidas de segurança e na sua conta do Instagram compartilhou a mensagem: “Sê tu mesmo, mas usa uma máscara”, ela na foto usava uma máscara muito ao estilo da sua nova produção musical Chromatica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a

A bela modelo Emily Ratajkowski não foi deixada para trás e tenta combinar a sua aparência com a sua máscara, os óculos de sol também combinam muito bem com ela.

E se há um acessório que está a voltar triunfante pela mão das máscaras, é a bandana, que já foi usada por celebridades como Eiza González para colocá-la na sua máscara e, assim, não perder o estilo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lifestyle 🤳🏻 | Inspo ✨ (@theblondereviews) a

Com estas ideias, será muito menos aborrecido usar máscaras, as quais têm muito potencial para se tornar o próximo grande acessório de moda.

Imagens: Instagram Looks com máscaras de celebridades que deves imitar . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.