Looks para os festivais de 2019: inspira-te no Coachella

Looks para os festivais de 2019: inspira-te no Coachella

Looks para os festivais de 2019: inspira-te no Coachella

A temporada de festivais de música está prestes a começar em Portugal, e com ela chegam novas tendências de moda em festivaleiras para seguir. Com o Coachella 2019, que está a decorrer este ano, podemos encontrar artistas, fashionistas, e, entre figuras nacionais e internacionais, o certo é que todas elas têm arrasado na escolha do outfit.

O festival californiano, além de muita música, é um desfile de grandes tendências da moda. Em destaque, este ano, estão o abecedário das cores garridas, os looks excêntricos, os óculos de sol arrojados e os crop-tops. Os clássicos looks de inspiração boho chic, mas também algumas das principais tendências para a Primavera/Verão 2019, como foi o caso da modelo Gigi Hadid e do seu colete tie-dye, as it girls vestiram-se a rigor e registaram a sua passagem pelo Coachella.

Fora do palco, brilharam os festivaleiros. Muitos fizeram jus às tendências de 2019, como as cores néon, animal printe e os cycling shorts. Outros, levaram elementos tradicionalmente associados aos festivais de música, como é o caso das franjas, do já citado tie-dye, dos crochets e transparências. A excentricidade e a liberdade de expressão através da moda e do estilo esteve em alta, mas não só de visuais que se faz o street style do Coachella, está em voga também os cabelos tingidos por unicórnios, casacos de pelo e acessórios inusitados.

Para te inspirares para os festivais que estão a chegar a Portugal vê algumas imagens dos looks que apareceram no festival californiano deste ano (até ao momento):

Imagens: divulgação Looks para os festivais de 2019: inspira-te no Coachella .  .
Texto: Geovana Tavares
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados