Deixa-o “louco” na cama

Deixa-o "louco" na cama

Com o poder de sedução feminino e um toque de ousadia, é possível enlouquecer qualquer homem na cama e, como resultado, a noite será bem aproveitada pelos dois e tu com certeza vais deixá-lo com um gostinho de quero mais. Nada mais divertido do que utilizar todas as artimanhas femininas na hora do sexo, seja com um namorado ou ainda um caso de uma só noite.

1 – Quando ele estiver deitado, sobe para cima dele e passa a língua na sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repete o movimento, mas, desta vez, tenta franzir os lábios para que fiquem mais firmes. Esta área tem conexão directa com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso.

2 – No pénis, um toque suave como uma pluma vai deixar os dois tinindo! Lambuza os teus mamilos com lubrificante aromatizado e segura num de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do penis do teu “macho”. Faz círculos ao redor da cabeça e volta para o saco. Para o enlouquecer de vez, repete o caminho com a língua.

3 – A depilação genital… Essa é bem simples. Com uma lamina, cera, creme depilatório, ninguém se importa muito como tu vais remover os teus pêlos, apenas remove-os. Existem homens que preferem as mulheres sem pêlos lá em baixo enquanto outros preferem um pouco. De qualquer forma, não há como chegar a isso sem esforço.

4 – Brinquedos sexuais… Ele adora, acredita. Quando souberes que naquele dia “é” o dia,  coloca na tua bolsa um pequeno kit com óleos de massagem, bolinhas que libertam óleo perfumado, vendas para os olhos, etc. Mesmo o homem mais conservador vai gostar de algo diferente na cama. Uma sugestão é tu tampares os olhos dele e dizeres que és quem vai ficar no controle. Com certeza isso vai deixá-lo louco!

5 – Aposta na posição favorita dos homens. Sem dúvida, a posição favorita dos homens é a “de quatro”, onde eles tem uma visão privilegiada das nádegas da mulher, que é a preferência nacional. Aposta nessa posição e com certeza vais agradá-lo e muito!

6 – Eles adoram o sexo oral. Receber sexo oral está na preferência da maioria dos homens, isso porque a boca provoca sensações (maciez, temperatura e humidade) semelhantes à penetração vaginal. Sexo oral bem feito é um meio de levar o homem às nuvens.

7 – Por fim, o que eles veneram: sexo anal. Grande tabu do sexo é a prática anal , seja por medo de sentir dor, por achar anti-higiénico ou por fugir ao tradicional. Isso torna as mulheres mais resistentes a ceder e aumenta a curiosidade e a vontade do homem. A sugestão é fazer o sexo anal com inteligência, não deixando parecer que vais ceder facilmente. Começa pr te fazeres difícil, não deixes que ele se aventure nessa região nas primeiras vezes e, se ele pedir, nega. Ele vai acabar por deixar de falar no assunto e no momento certo tu surpreende-lo, dizendo que aceitas experimentar.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.